terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Se for pra ser você, corre e vem ser.

Vem alterar meus dias, vem fazer eles serem estranhamente mais curtos com a tua presença. Transforma tudo em risada, faz com que eu me sinta mais leve. Vem e bagunça tudo agora, faz eu me sentir boba por pensar em você. Não tenho a pretensão de te ter a vida inteira, só deveríamos ser nós agora. O amanhã é tão incerto. Mas acalma, o amanhã será o nosso agora também, o amanhã não existe! Tenho uma urgência em mim que não permite mais que a vida seja branda. Então, se for pra ser você, corre e vem ser.

Tânia F.

2 comentários:

  1. "Antes eu soubesse esperar por promessas e certezas de vida nova para o ano que vem. Não! Quero agora. Amanhã. Daqui a cinco minutos. Porque a vida sabe esperar o fim do inverno e renascer na primavera. Eu desconheço o tempo. Meus porquês, minhas vontades e meus caminhos duram menos do que um ciclo todo; do que um ano inteiro; do que uma esquina dobrada; eles são um pouco mais do que uma rua sem saída; do que um cigarro aceso. Porque eu luto com meus monstros que não esperam minha colheita. Porque eu brigo comigo mesmo quando recuso a paciência. Porque enfrento sombras que se assustam por qualquer sopro ou vela acesa. Sou sopro, sou urgência. Sou confissão que grita querer abraço de quem seja luz a me fazer um pouco menos escuridão".

    ResponderExcluir
  2. "Se for pra ser você, corre e arrebente as portas. Quebre as janelas da minha pele, entre na minha vida, mostre que ela é sua, assim como sua sou eu, que julgava ser toda minha. Entregue a chave da minha gaiola, liberte-me, voe comigo. Se for pra ser você, não precisa chegar de cavalo branco, buquê de flores ou sorriso azul. Só me olhe, e me dê uma resposta com os olhos, se puder.
    Corre, e vem ser. Aliás, deixe de venha ser. Venha, e mostre que é."
    Amanda Holanda Ferreira

    PS: Amei.

    ResponderExcluir