terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O novo e doce sentir.

Eu já havia esquecido o quanto os olhos poderiam ser verdadeiros e os carinhos, suaves. Eu já havia esquecido o quão doce era sentir.

Olhar a lua com você a deixa incrivelmente mais bela. Andar de mãos dadas contigo faz o caminho inexplicavelmente mais curto. Mas quero viver com você. Quero as chuvas mais geladas e o sol mais quente. Porque ao teu lado as cores são mais fortes, e as coisas mais lindas. Eu passei a manhã toda olhando o teto e procurando entender quando a vida saiu de seu curso, quando eu preferi não ser mais individual. Creio que foi no mesmo momento em que senti o salto dado pelo coração, assim que você encostou seu nariz ao meu e sorriu. Sensação de difícil explicação, inefável.

Eu já tive tanto carinho que julguei amor, que percebo o quão diferente de tudo és. Ao teu lado esqueço o vazio que persistia aqui. Eu parei de querer viver as fantasias, porque contigo entendo o que é real. Tenho a certeza de que tudo só me fez melhor pra você, mesmo sem entender quando eu deixei de ser metade e preferi ser nós.

Tânia F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário