quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mudança.

Recordando os últimos acontecimentos da minha vida, percebo que nada (e tudo) mudou. Mas afinal, qual mudança eu estava esperando aqui, sentada e escrevendo? Não me faça esse tipo de pergunta. Estive pensando tanto em mudar, que não percebi que a mudança propriamente dita acontece quando menos esperamos. Não é pensando o que devemos mudar que mudaremos... É vivendo!

Hoje estou aqui, percebendo o quanto mudei sem perceber. Mudei de postura, de casa, de pensamento, de certezas, de jeito, de aparência. Mudei. E não minto: gostei demais de tudo isso. Para mim, a melhor parte da vida são essas mudanças, repentinas e sem o nosso consentimento. Adorei o que me tornei, tão mais madura, com uma posição tão mais firme. Até os meus defeitos são outros! Não me sinto mais como antes, sinto-me infinitamente melhor.

Tânia F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário