terça-feira, 16 de agosto de 2011

Atraso.


Adoro o que você causa em mim. Adoro como o riso fica fácil e os olhos piscam leves. Tudo. A sensação de ser livre e ao mesmo tempo ser tão ligada à você. Eu prefiro a nossa companhia. É um sentimento tão bonito e tão puro que acaba somente onde as nuvens começam. Está claro que adoramos as nossas conversas, os nossos carinhos e principalmente a nossa amizade e cumplicidade. Afinal, é isso mesmo que é, não? O anormal, é a necessidade que temos de estar perto, de demonstrar. Tenho tanto medo de estar cega, enxergando somente o que quero, porque, meu Deus, talvez seja isso mesmo: pensamentos, utopias, ilusões. Visões de um bêbado. Talvez seja tudo tão absolutamente normal que teimo em querer ver algo mais. E é? É. É inquestionávelmente normal, para mim, para você. Como pode? Isso está tão confuso que até mesmo eu terei que voltar algumas linhas mais tarde para ter certeza que fiz jus ao meus pensamentos.

Adoro tanto isso que não quero mais remexer. E se eu arrebentar o único fio que ainda nos segura? Se eu for cutucar justo o nosso alicerce? Não sinto mais como se precisássemos falar sobre essas coisas que você causa em mim e eu causo em você (eu causo?), como é que chamam isso mesmo? Sentimentos. É, é isso mesmo? Sentimento é uma palavra que engloba tantas coisas, tão fortes que eu até mesmo temo em usá-la. A dificuldade em que me encontrei hoje foi justamente essa: ainda precisamos remexer e regar essas plantas que teimam em nascer no nosso jardim? Por que nós simplesmente não deixamos elas morrerem de vez? Chegamos à um ponto onde tudo é tão vago e extremamente mal definido que não sabemos mais como fazer. Sentimos um carinho imenso um pelo outro e isso tem bastado a algum tempo. Sinto que é tão impróprio falar sobre amor agora, ou gostar, ou mesmo querer, como se qualquer palavra dita de um jeito errado fosse nos fazer perder tudo o que já conseguimos.
Afinal, por que agora? Já passou, e... sumiu. É necessário talvez, mas estamos tão atrasados. É uma pena.

Tânia F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário