segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sete meses, nove dias.


Como escreveu Caio Fernando Abreu: "Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. "

Decepção é com toda certeza uma das piores coisas que alguém pode sentir. Não me culpe por não ser perfeita, por não demonstrar, por não querer mais entender, conversar, olhar. Tenha a certeza que se isso tudo está acontecendo é por um erro seu. Exclusivamente seu.

Eu quis me poupar, quis acreditar, quis não saber, quis evitar, quis relevar, quis tampar os olhos e fingir nunca ter visto você cometer esses erros. Era tudo o que eu queria. Acordar e perceber que isso tudo não passa de um sonho, e tenha a certeza quando digo que não exagero. Me sinto esgotada, vazia. Pareço forte, e sim, somente pareço. Preciso urgentemente que as coisas enfraqueçam, percam logo o sentido, as forças, o ânimo, o alento. Me desculpe, ou não me desculpe, só não me culpe.

Tânia F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário