quarta-feira, 13 de abril de 2011

Carta.

Querido amor,

não tentarei mais encontrá-lo, não acharei mais que você está aí para eu descobrir. Não imaginarei mais meu futuro com você, nem acharei que algum dia vi sua sombra fazendo alguma curva do passado. Não sei se algum dia você já me visitou, e se visitou porque demorou tão pouco? Não tentarei mais explicá-lo para mim mesma, nem para os outros. E falando em explicação, tenho muitas perguntas pra fazer para você, mas isso fica para mais tarde.

  Agora, nesse momento, não o quero em minha vida. Enquanto eu (e somente eu) não for o suficiente para você, peço que não me procure também. Não pense que é egoísmo da minha parte, nem que espero muito. Na verdade temo em esperar, expectativas elevadas normalmente não se dão muito bem comigo, mas esse não é o ponto. A verdade é que cansei, ou pelo menos cansei do que eu achei que você era. Sinto que desisti de você, de fato, desisti de te procurar. No entanto, se você sentir a minha falta... Preste atenção! Somente se você sentir a minha falta e estiver de acordo com o meu "egoísmo", me procure.
 
Tânia F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário