domingo, 5 de agosto de 2012

Outro sorriso, outros textos.

Nunca entendi porque nos adiamos tanto, e sempre achamos isso um motivo pelo qual deveríamos nos orgulhar. A verdade é que já deveríamos ter nos deixado pra trás faz tempo. Agradeço todo o nosso esforço, e sinto muito não atender mais as nossas expectativas. Mas ando tão exausta, de carregar essa nossa história, do passado que insiste em estar no presente, talvez a gente deva se renovar. Se fosse pra ser, garanto que já havia sido.


Eu quero tanto respirar outros ares. Quero tanto um outro sorriso, outras brincadeiras, outra vida, outro ombro, outros textos. Eu não quero mais um conto de fadas, só quero um conto real, de uma vida anormal. Não, não espero alguém que me coloque no colo, eu descobri que é muito melhor andar ao lado! Não quero mais estar morna e ter que inventar sempre um talvez. Eu procuro uma alma cafeinada, que me arranque desses sonhos mais bobos e ilusórios e me faça ver que tudo o que acontece instantaneamente é absurdamente mais atraente pra mim.


Tânia F. Quaresma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário