sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Anjos.

Muitos me fazem sentir saudade nesse momento, mas eu não me importo. Essa é uma das muitas provas de que eles são realmente importantes pra mim. Compartilhei com vocês meus pensamentos, minhas incertezas, minhas inseguranças, meus defeitos, meus medos, e como anjos vocês aceitaram cada pedaço de mim. Verdadeiros anjos. Sobre poucas pessoas eu posso dizer isso, mas a quantidade não tem importância, é exatamente sobre esses "poucos" minha maior admiração. Pessoas de caráter, pessoas compreensivas, sinceras, verdadeiras, somente essas pessoas eu quero ao meu lado. E eu tenho.

Mesmo se vocês não souberem a quem recorrer, eu estarei aqui. Se tudo der certo e principalmente se tudo der errado, eu estarei aqui. Eu só desejo ser uma ponte sobre águas turbulentas na vida de vocês. Porque é exatamente isso que vocês representam para mim. Anjos, obrigada por me deixar chamar vocês de amigos.

Tânia F. Quaresma

Dedico aos poucos, porém, verdadeiros amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário