sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Desabafo.

Perdoe essa parte de mim que não deixa eu me apegar, me envolver.
De vez em quando (quase que) propositalmente deixo que ocorram falhas
na tentativa, mesmo que temporária, de me entregar.
Procuro infinitos motivos que demonstram tal sentimento, da sua parte.
E encontro, o pior é que eu encontro.
E então, parece-me que nunca alcanço uma metade,
como dizem, sempre 8 ou 80.
Quero que você demonstre, quero que me passe uma certa tranquilidade
É isso, eu só preciso de segurança.
Segurança para mim, está relacionada com confiança, proteção.
E caso você não queira, peço somente que estrague tudo agora.
Enquanto é cedo

Tânia F. Quaresma


"Eu sou feita de tão pouca coisa e meu equilíbrio é tão frágil, que eu preciso de um excesso de segurança para me sentir mais ou menos segura." (Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário