quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"Deixe-me abrir a porta e começar denovo"

Sentimentos são coisas abstratas.
Como posso me deixar sentir algo desconhecido?
Me desculpe.
Por estar assim tão incerta, confusa.
Tão presa à coisas concretas. Tão pouco sonhadora.
Tão medrosa.


Reconheço que prender-me tanto assim só me poupará de novas felicidades,
de novos aprendizados.
Porém, de novas decepções.
Chego a conclusão que: te darei minha mão e então, deixarei você guiar.

Tânia F. Quaresma


"Sei que não é culpa sua, mas me torno uma porta trancada toda vez que alguém me magoa. Eu gostaria de poder encontrar uma chave para destrancar tudo o que eu quero que a gente seja.
[...]
Acho que agora é a hora. Talvez seja hora de ir. Se eu te der meu coração, seja gentil com ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário